quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obrigado a ouvir musica dos outros

Partilhar
Nos dias que correm, e com a tecnologia a crescer a um ritmo alucinante, já não é necessário estar no carro ou em casa para ouvir as músicas que mais gostamos. Com os MP3, MP4, MP5, Telemoveis... podemos ouvir música onde quisermos!!!! Mas será que os outros são obrigados a ouvir a nossa música?!!!! Claro que não...Será que eles também gostavam de ouvir a nossa música?!!!! Provavelmente não...!!!!

Partilhar

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Catia faz sexo oral Marco - Casa dos Segredos

Partilhar
A Cátia da Casa dos Segredos, tanto vez foi insistindo que acabou por conseguir... Aproveitando a escuridão do quarto e, pensando que ninguém estaria a ver, resolve colocar-se por baixo dos lençois da cama de Marco, fazendo-lhe em seguida sexo oral, como dum simples beijo de boa noite se tratasse... A Casa dos Segredos aproxima-se do final e a temperatura começa a aumentar e com grande hipóteses de vir a explodir... que o diga o Marco..!!! )))

Partilhar

sábado, 17 de dezembro de 2011

Melhor que Michel Teló

Partilhar
O cantor Michel Teló é sem dúvida um extraordinário artista... eu também pensava assim até conhecer alguém muito melhor do que ele... O artista deste vídeo para além duma excelente interpretação da música "Ai se eu te Pego" ainda consegue dançar a um nivel extraordinário... )))

Partilhar

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dançar de Pau Duro

Partilhar
Aqui está uma versão extremamente divertida da versão original "Danza Kuduro"... O nome desta música é "To de Pauduro" e promete ser mais um sucesso nas pistas de dança... ))) E, tal como a letra da música sugere, para dançar esta música é necessário estar de Pau Duro ou, pelos menos fazer por isso... )))


Partilhar

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dança do varão - A melhor de sempre

Partilhar
Para quem ainda tem dúvidas que a dança do varão é uma arte, certamente vai ficar sem dúvidas depois de assistir a este vídeo... Esta mulher é um exemplo de força, destreza, coordenação e muito, muito talento... Vale a pena pagar para ver um show de tão elevada categoria... Sem dúvida a melhor dança do varão de sempre...

Partilhar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mulheres sem soutien - Mamas sexys

Partilhar
Estas mulheres passeavam na rua e alguém lhe tirou umas fotos... Pela análise das fotos pode-se concluir que estava frio em todos este locais... ))) Estas mulheres sem soutien desfilavam pelas ruas como se nada fosse fazendo sobressair as suas mamas sexys por baixo da sua roupa... Uma moda a seguir em todos os países do mundo... )))

 
Mulher sem soutien

Mulher sexy sem soutien

Mulher boa sem soutien

Mulher linda sem soutien

Partilhar

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mulher semi nua suspensorios

Partilhar
Aqui está uma forma absolutamente sexy de usar calças de ganga e suspensorios... Uma mulher semi nua e com um estilo extremamente inovador... Penso que não está à venda!!! Refiro-me aos suspensorio, claro!!!! )))

 
Mulher semi nua suspensorios

Partilhar

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Anuncio Gay divertido

Partilhar
Uma mulher vai com o seu amante no carro quando observa que vai parar no semáforo ao lado do carro do marido... Puxa o banco do seu amante para baixo e diz adeus ao seu marido como se não transportasse mais ninguém no seu carro... A surpresa é que oseu marido que aprentemente também estava sozinho no seu carro esconde uma surpresa gay... Anuncio extremamente divertido e que vale a pena ver...

Partilhar

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mulher mini-saia mostra fio dental

Partilhar
Eles estão ao computador e são abordados por uma mulher de mini-saia. Por "coincidência", a mulher de mini-saia baixa-se mesmo em frente a eles, deixando à mostra um incrível fio dental.. As caras e as atitudes destes "pobres" homens são absolutamente hilariantes e alguns até têm a distinta lata de tentar observar mais ao pormenor.... )))


Partilhar

sábado, 3 de dezembro de 2011

Homem com tesao na praia

Partilhar
Os homens por mais que tentem esconder a sua excitação na praia simplesmente não conseguem porque, se a roupa é pouca e a tesao fôr muita não há calção que disfarce tal situação... A situação do vídeo de apanhados é simulada e a tesão do homem também é uma ficção... As raparigas estão à espera que a casa de banho fique desocupada e, quando por fim isso acontece, sai um homem aparentemente cheio de tesao. As reacções das mulheres foram de surpresa, diversão e também alguma agressão... )))


Partilhar

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Praia na china super lotada

Partilhar
Por vezes estamos ansiosos para que chegue o fim-de-semana para passarmos um dia de praia agradável e relaxante... tudo isto é muito bonito se não vivermos na china pois, nas praias deste país, à menor distracção estaremos em cima da toalha do vizinho... se formos ao banho o mais provável é mergulharmos para cima de alguém em vez de mergulharmos nas belas ondas azul turquesa... Mal por mal, mais vale ficar em casa, encher a banheira de água e, mesmo com a família toda lá dentro, há grandes probabilidades de termos mais espaço... ))))

ulhapraia lotada na china

praia lotação esgotada na china

praia lotada chineses

praia chinesa lotada

praia chinesa lotação esgotada

praia chinesa super lotada

praia cheia de pessoas na china

confusão praia lotada na china

praia excesso pessoas na china

Partilhar