sábado, 25 de setembro de 2010

Comboio!!!! Qual comboio?!!!!!

Partilhar
Alguém viu um comboio a passar?!!!! Estava nas minhas compras de mercado e tenho quase a certeza que vi um comboio a passar... Mas aqui?!!!! Não devo estar bem da minha cabeça... Acho que preciso de ir descansar!!!!... Este vídeo está excelente... Só vendo...

video

Partilhar

domingo, 19 de setembro de 2010

Contratempos da vida - Vídeo engraçado

Partilhar
A vida tem vários contratempos. Que o digam os muitos participantes da compilação do vídeo em baixo. Quando menos se espera, os contratempos acontecem... e alguns parecem doer muito e muito... Os intervenientes decerto não vão querer repetir esta dolorosa experiência...

video

Partilhar

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como ter um ataque cardíaco

Partilhar
Se quiser ter um ataque cardíaco siga estes procedimentos à letra. Não o aconselho, mas provavelmente há várias pessoas que nos seu dia-a-dia seguem à risca estes procedimentos. Se gosta de viver de uma forma saudável faça exactamente o oposto.

DOZE CONSELHOS PARA TER UM ATAQUE CARDÍACO FELIZ !!!
Dr. Ernesto Artur - Cardiologista
Este conceituado Doutor publicou estes conselhos 'amigos-da-onça' no seu site, e recebeu uma enxurrada de e-mails, até mesmo do estrangeiro, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adoptando esse tipo de vida de uma forma insconsciente. Veja os conselhos deste Cardiologista, não como um conselho mas como um alerta.
1. Cuide do seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são coisas secundárias.
2 Trabalhe aos sábados todo odia e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no seu escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as convenções, curso, workshops, reuniões e aceite todos os convites que digam respeito a trabalho.
6. Não se dê ao luxo de tomar um bom pequeno almoço ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.
7. Não perca tempo a fazer exercício, a nadar, a pescar, ou a jogar futebol ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, ninguém precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!)
9. Centralize todo o trabalho em si, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar funções é uma estupidez.
10. Se sentir que está a perder o ritmo, o fôlego e estiver com aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos.
11. Se tiver com dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita a ter momentos de oração, meditação, festa e lazer. Isto é para tolos sensíveis. Repita para si: Eu não perco tempo com coisas estúpidas.
Duvido que depois de seguir estes procedimentos durante vários meses você não tenha um belo ATAQUE CARDÍACO!!!
Pare agora para pensar em tudo o que leu!!!!!
Partilhar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apanhada com as cuecas na mão

Partilhar
Se estivesse sentado num banco de jardim e uma mulher com um belo corpo se sentasse ao seu lado, tirasse tudo o que tem na mala, agarrasse numa tanguinha cor de rosa e a vestisse mesmo à sua frente certamente ficaria impressionado... E, como reagiria????!!!! Veja no vídeo como reagiram estes apanhados no banco de jardim e ria... ))))




Partilhar