sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lição de mulher para marido

Partilhar


Segundo um último estudo foi verificado que aproximadamente 50% das pessoas já tiveram um relacionamento extra conjugal com um(a) colega de trabalho. É uma percentagem extremamente alta portanto lembre-se que a situação que vos vou contar pode acontecer a qualquer um.

Era um dia de trabalho como os outros. Helen, de 34 anos, que trabalhava como auxiliar num consultório médico, sofreu de uma enorme má disposição e foi aconselhada pelo seu Médico a descansar pois não estava em condições de trabalhar. Helen agarrou nas suas tralhas e deslocou-se para casa três horas antes do costume. Mal ela sabia que o pesadelo estava longe de ter começado.

Chegando a casa, desloca-se à casa de banho e qual não foi o seu espanto quando depara com John (o seu fiel marido) em pleno acto sexual com Sue (uma colega de trabalho). Desesperada a mulher corre para casa da mãe e desabafa com ela tudo o que tinha visto. Entretanto e passado algum tempo (provavelmente depois do marido ter terminado o acto sexual...) o marido dirige-se a casa da mãe de Helen e pede-lhe mil desculpas, dizendo-lhe que a ama muito e que aquilo que viu nunca mais voltará a acontecer. Helen aceitou o pedido de desculpas, voltou para casa e tornaram a ser uma família feliz. Se pensam que ficou tudo por aqui, enganaram-se...

Helen não descansou enquanto não falou com o marido da suposta amante de John. Explicou-lhe tudo o que tinha assistido e estudaram uma maneira de lhes darem uma lição (e que lição...).

Contrataram uns sujeitos para raptarem John e a sua amante deixando-os em seguida numa casa de campo desabitada. E ali ficaram os dois traidores amarrados e abandonados (longe de saber o que os esperava).

Passadas algumas horas qual não é a surpresa de John e sua amante quando vêm entrar pela porta da casa abandonada Helen semi-nua. Isto já era suficiente mau mas não ficou por aqui. Passados alguns segundos entra o marido de Sue completamente despidos. Acreditem ou não, Helen e o marido de Sue começaram a fazer amor à frente dos respectivos cônjugues.

Grande lição. Hoje Helen e o ex-marido de Sue vivem juntos, já têm dois filhos e supostamente serão felizes. Incrível
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário