quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lesões Desportivas - As mais Parvas

Partilhar



O jornal The Sun divulgou esta semana uma lista das dez lesões mais estúpidas da história do Desporto. A maioria dos casos relatados pelo diário aconteceu com jogadores britânicos. Desta forma, algumas lesões estúpidas que ocorreram em outros países ficaram de fora. Veja em baixo a lista reproduzida do jornal The Sun:

10 - Richard Wright, O Avançado do Everton ficou de fora duma partida da Taça de Inglaterra contra o Chelsea, em 2006, ao se lesionar devido a uma queda em cima de uma placa que alertava justamente para não se treinar naquela área.

9 - Mark Cavendish, O ciclista britânico sofreu uma contusão nas ancas ao escorregar da prancha enquanto se divertia em casa com um jogo de snowboarding do videogame Wii.

8 - Alan Wright, O Guarda-redes com passagens pelo Blackburn e Aston Villa sofreu um estiramento no joelho quando acelerava no seu novo Ferrari.

7 - Dave Beasant, O Avançado inglês ficou afastado dos relvados por oito semanas em 1993, quando deixou cair um frasco de vidro de creme em cima do seu pé.

6 - Gus Ferrotte, O jogador de futebol americano do Washington Redskins exagerou na comemoração de um touchdown, bateu com a cabeça no muro do estádio e foi parar ao hospital.

5 - Darren Barnard, O antigo meio-campista de Barnsley rompeu os ligamentos do joelho depois de escorregar na urina de seu cachorro poodle na cozinha da sua casa.

4 - Chris Lewis, o jogador de críquete tinha acabado de rapar o cabelo e não levou o chapéu para uma excursão inglesa na Índia. Resultado: sofreu uma insolação e ficou de fora na primeira partida.

3 - Colin Smart, O jogador de rugby foi enganado por um companheiro na comemoração inglesa de uma vitíoria sobre a França, em 1982, e bebeu um frasco de loção pós-barba. Teve que efectuar uma lavagem gástrica.

2 - Steve Morrow, O ex-jogador do Arsenal subiu para cima do ombro do seu companheiro para comemorar uma vitória sobre o Sheffield em 1993. Caiu e quebrou a clavícula.

1 - Bruce French - Tudo começou com um fã, que acertou com uma bola de críquete na cabeça do jogador durante uma sessão de treinos no Paquistão. No caminho até o hospital, Bruce French foi atingido por um carro, agravando mais a situação. Para completar, quando se levantou, rachou a cabeça numa peça do carro.
É caso para dizer: "vidas loucas"
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário