terça-feira, 6 de outubro de 2009

Semenex - Estudo surpreendente

Partilhar

Semenex é um suplemento, feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela Food and Drug Administration (FDA), melhora em apenas 24 horas o gosto do esperma masculino. Um frasco do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções.
A sua composição possui diversos ingredientes, especialmente frutas e vitaminas; que alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto e cheiro agradável. As pesquisas realizadas apontam que factores como alimentação, stress, álcool, tabaco e cafeína alteram o sabor do esperma deixando-o com gosto desagradável.
Segundo a empresa, esses impactos do sabor do esperma no acto sexual são negativos para a relação, pois aqueles que gostam de ejacular nas suas parceiras (os), evitam-no devido ao gosto estranho. Relembrando as práticas da antiguidade, onde se afirmava que o consumo de esperma era benéfico para saúde humana, a empresa argumenta ainda, com base em algumas pesquisas publicadas no periódico científico Archives of Sexual Behavior; que o consumo de esperma é de facto benéfico para saúde, pois:


- Alivia os sintomas da depressão em mulheres;
- Assegura uma gravidez saudável;
- Balanceia os níveis hormonais femininos;
- Fornece vitaminas importantes.


Pois é, aqui está um artigo que todos os homens devem mostrar à sua cara metade se as quiserem convencer a fazer algo que certamente lhes trará muita saúde... ))) Os homens só querem o bem das mulheres.... ))))
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário