Esta história aconteceu na Nigéria quando um Padre católico foi preso por sequestro pela Polícia Divisional de Nsukka na Nigéria.
Tudo começou quando Reminus Okenyi, o marido da mulher sequestrada, contactou a polícia ao perceber que a sua esposa não teria levado o carro (como era habitual) e após ter encontrado o seu telemóvel na mala do carro. Passadas umas horas ele recebeu um telefonema de uma pessoa a perguntar se ele tinha algum problema com o padre (sacerdote nome não revelado), exigindo-lhe de seguida $ 27.080 para a libertação da sua esposa. Depois de prometer ao Padre que iria conseguir conseguir o dinheiro, o Marido contactou a polícia, que colocou logo todos os meios para a captura do suposto padre. Após dois dias de procura este foi finalmente preso. A polícia obrigou o sacerdote a confessar-se, obrigando-o a fornecer-lhes as informações necessárias para encontar a mulher raptada.
Eu não sei onde encontraram a senhora mas tenho a minha desconfiança que ela estaria debaixo da batina do dito Padre.... Desconfio... ))))
Sem comentários:
Enviar um comentário