sábado, 17 de outubro de 2009

Padre sequestra mulher

Partilhar
Esta história aconteceu na Nigéria quando um Padre católico foi preso por sequestro pela Polícia Divisional de Nsukka na Nigéria.
Tudo começou quando Reminus Okenyi, o marido da mulher sequestrada, contactou a polícia ao perceber que a sua esposa não teria levado o carro (como era habitual) e após ter encontrado o seu telemóvel na mala do carro. Passadas umas horas ele recebeu um telefonema de uma pessoa a perguntar se ele tinha algum problema com o padre (sacerdote nome não revelado), exigindo-lhe de seguida $ 27.080 para a libertação da sua esposa. Depois de prometer ao Padre que iria conseguir conseguir o dinheiro, o Marido contactou a polícia, que colocou logo todos os meios para a captura do suposto padre. Após dois dias de procura este foi finalmente preso. A polícia obrigou o sacerdote a confessar-se, obrigando-o a fornecer-lhes as informações necessárias para encontar a mulher raptada.
Eu não sei onde encontraram a senhora mas tenho a minha desconfiança que ela estaria debaixo da batina do dito Padre.... Desconfio... ))))
Partilhar

Sem comentários:

Publicar um comentário