sábado, 10 de outubro de 2009

Alunos fazem amor na sala de aula

Partilhar

Quatro alunos com idades compreendidas entre os 11 e os 13 anos foram detidos por, alegadamente, terem tido relações sexuais numa sala de aula em frente aos colegas, na Louisiana, EUA, no passado dia 27 de Março, divulgaram agências internacionais.
Tudo terá começado com a saída do professor de uma das salas de aula do liceu de Spearsville, no Norte de Louisiana. Os jovens, duas raparigas de 11 anos e dois rapazes, com 12 e 13 anos, aproveitaram a chamada do docente a uma reunião e envolveram-se em actos sexuais, na presença dos outros alunos. Um quinto aluno ficou encarregado de vigiar.
A polícia identificou os menores e acusou-os de comportamento impróprio. O aluno que ficou à porta foi acusado de cumplicidade. «Após 44 anos na polícia, já nada me choca ou surpreende, mas este caso ficou bem próximo disso», afirmou o polícia, Bob Buckley.
De acordo com os responsáveis pela escola, a turma do quinto ano a que pertencem os alunos ficou sozinha durante cerca de 15 minutos. «Quando viram que não aparecia ninguém, eles começaram a ter relações sexuais à frente dos outros alunos», esclareceu Buckley.
Os alunos não foram apanhados em flagrante e o caso só foi conhecido devido à denúncia de um jovem da turma que assistiu aos actos e contou a um colega mais velho. Este, por sua vez, contou a um professor, o qual alertou a polícia. Os adolescentes envolvidos foram rapidamente identificados e detidos, tendo depois sido libertados sob custódia dos pais, ficando a aguardar comparência perante um juiz de menores.
In Portugal Diário
Querem a minha opinião..? Para mim eles quiseram levar à letra o conhecido provérbio "De pequenino se torce o pepino"
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário