sábado, 31 de outubro de 2009

Acidentes Divertidos

Partilhar
E porque há gente para tudo... mesmo para tudo... não acreditam???? Vejam o vídeo em baixo, e falando português... MIJEM-SE A RIR... ))))))

Partilhar

As melhores Quedas Femininas

Partilhar
E porque há coisas que ninguém deve deixar de ver, este vídeo é uma delas... Vejam como alguma dor e desconforto das outras pessoas nos pode pôr tão bem dispostos... Sou mesmo mau (Se acham que não são iguais a mim tentem ver o vídeo em baixo sem esboçar um sorriso... Vá.. Tentem... Não é fácil...)


Partilhar

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parem de se queixar do Transito

Partilhar
Este vídeo é para quem se queixa do trânsito em horas de ponta.... Depois de verem este vídeo vão pensar certamente duas vezes antes de se queixarem... ))))))

video

Partilhar

domingo, 25 de outubro de 2009

Padre corre sem roupa

Partilhar



Um padre católico foi acusado nesta quinta-feira de exibicionismo após ter decidido correr sem roupa durante cerca de uma hora em Frederick, Estado americano do Colorado. O incidente ocorreu no dia 22 de junho, por volta das 5h. Após ser detido, Robert Whipkey, de 53 anos, disse à polícia que decidiu fazer exercício sem roupa, porque se sentia desconfortável com tanta roupa vestida, e aquela hora, ninguém mais estaria no local. A Arquidiocese de Denver disse que o incidente é grave, mas aguarda o resultado do julgamento para decidir que medidas tomar. Enquanto isso, Whipkey continua a cumprir as suas funções como padre.


Já não se pode fazer um jogging todo à fresca que aparece logo a polícia... Coitado do pobre Padre....
Partilhar

sábado, 24 de outubro de 2009

Substituto na cama

Partilhar



Um alemão, inseguro sobre o tamanho de seu pénis, está a ser acusado judicialmente pela sua namorada, de usar o seu irmão para o substituir nas relações sexuais do casal. Manfred Schuh, 26 anos, temia perder a namorada de 24 anos se não tivesse uma boa performance sexual e insistia sempre em apagar a luz nos momentos mais íntimos. Ele ia à Casa de Banho e neste momento seu irmão Walter, 28 anos, assumia seu lugar no quarto. A jovem de 24 anos diz que descobriu a troca após dois meses, quando acendeu a luz e encontrou o outro na cama. Ela aparentemente não fazia idéia, pois os dois são muitos parecido e o irmão nunca falava quando assumia o lugar do mais novo, segundo a Polícia.


Vocês acham mesmo que ela não sabia.... Hummmm.... Tenho as minhas dúvidas... Esta história para mim está mal contada... ))))
Partilhar

Sou mesmo bom

Partilhar
Sou mesmo bom... Tenho a carrinha cheia de miudas... Quantas são? Reformulando a pergunta: Quantas eram? Vejam e digam-me voçês... ))))


Partilhar

Maradona no seu melhor

Partilhar
Maradona mandou a imprensa chupar não se sabe onde... Vejam o vídeo e deixem-nos a vossa opinião.... ))))




Partilhar

Ladrão na cama

Partilhar

Uma mulher Brasileira pensou que estava a ter um pesadelo (será?) ao descobrir que o homem nu que estava na sua cama era um ladrão, e não o seu marido. A empregada doméstica de 36 anos dormia e, ao acordar, pensou que o marido estivesse ao seu lado na cama, mas estranhou a t-shirt no rosto. Quando ouviu sua voz, assustou-se e saiu do quarto. Ela teve a certeza do engano quando viu o marido a dormir no sofá. Quando ela gritou, o ladrão fugiu por uma janela, levando os objectos roubados.

Será que ela só se apercebeu depois de ver o marido no sofá ou já depois do suposto acto...? )))
Partilhar

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homem acumula 15 multas em 11 minutos

Partilhar
As Autoridades de Gossau, Suíça - dizem que um homem italiano assumiu condução imprudente em 11 minutos frenéticos de infrações de trânsito no leste da Suíça.
Eles dizem que viram pela primeira vez o sujeito de 47 anos de idade a acelerar o seu jipe quando este passou pelo carro de polícia a 160km por hora num dia de tempestade, continuando a conduzir de forma perigosa perto de outros carros na autobahn. Tendo ainda ignorado várias vezes as tentativas da polícia para o parar - primeiro com um sinal de paragem, e em seguida, com luzes e sirenes.
A polícia diz ainda que o homem atravessou uma zona de construção a 87 km / h, quase duas vezes o limite permitido de velocidade, antes de o terem conseguido parar. Em seguida apreenderam-lhe a carteira de motorista, e um juiz ordenou que ele fosse testado por ingestão de medicamentos ou drogas ilícitas.
A polícia disse segunda-feira que o homem acumulou 15 infrações de trânsito em 11 minutos.
Aqui está um excelente recorde para o Guiness e dificilmente alguém o baterá.... Eu não vou tentar...))))
Partilhar

domingo, 18 de outubro de 2009

Golos mais estranhos do Futebol

Partilhar
O desporto, e o futebol em particular, são uma caixinha de surpresas... E porque o futebol vive de golos, tentando, e tentando, e tentando... é que se alcança o objectivo final (o tão esperado golo....). Confiram o video em baixo:


Partilhar

Feijoada deixou de ser problema

Partilhar

Uma empresa cujo nome é The Pond Inc. está vender um produto inovador chamado "Subtle Butt", anunciado como um neutralizador de "gases", para eliminar os maus cheiros da flatulência. Trata-se de uma almofada de tecido de carvão activado, medindo 3,25cm x 3,25cm, e que fica inserida no interior das cuecas presa com duas tiras auto-adesivas. Subtle Butt filtra a flatulência, absorve e neutraliza o seu odor. A partir de agora já pode comer os pratos de feijoada que lhe apetecer conseguindo manter a sua vida social. Disponível em pacotes de cinco, eles são vendidos por US $ 9,95 o pacote. Se estiver interessado(a) pode encomendar o seu artigo em http://www.garmentguard.com

Veja já o vídeo de demonstração em baixo...

Partilhar

sábado, 17 de outubro de 2009

Padre sequestra mulher

Partilhar
Esta história aconteceu na Nigéria quando um Padre católico foi preso por sequestro pela Polícia Divisional de Nsukka na Nigéria.
Tudo começou quando Reminus Okenyi, o marido da mulher sequestrada, contactou a polícia ao perceber que a sua esposa não teria levado o carro (como era habitual) e após ter encontrado o seu telemóvel na mala do carro. Passadas umas horas ele recebeu um telefonema de uma pessoa a perguntar se ele tinha algum problema com o padre (sacerdote nome não revelado), exigindo-lhe de seguida $ 27.080 para a libertação da sua esposa. Depois de prometer ao Padre que iria conseguir conseguir o dinheiro, o Marido contactou a polícia, que colocou logo todos os meios para a captura do suposto padre. Após dois dias de procura este foi finalmente preso. A polícia obrigou o sacerdote a confessar-se, obrigando-o a fornecer-lhes as informações necessárias para encontar a mulher raptada.
Eu não sei onde encontraram a senhora mas tenho a minha desconfiança que ela estaria debaixo da batina do dito Padre.... Desconfio... ))))
Partilhar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Partilhar
BlogBlogs.Com.Br
Partilhar

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mulher prende marido em canil

Partilhar


Um polaco de 75 anos foi preso num canil pela sua mulher durante três semanas. Ele teve que comer comida e água reservada para o cão durante todo o período porque a mulher estava cansada de aguentar o marido bêbado.
Helena também reclamava que Zdzislawa Bukarowicza gastava o dinheiro todo do casal em vodka, segundo o site Ananova. Ele protegeu-se apenas com um cobertor no canil apesar das baixas temperaturas registradas nos últimos dias na cidade de Scinawa.
O homem só foi libertado quando, após sentirem sua falta, os amigos chamaram a polícia.

Provavelmente este método terá funcionado, e o homem terá deixado de beber... água.. )))
Partilhar

sábado, 10 de outubro de 2009

Alunos fazem amor na sala de aula

Partilhar

Quatro alunos com idades compreendidas entre os 11 e os 13 anos foram detidos por, alegadamente, terem tido relações sexuais numa sala de aula em frente aos colegas, na Louisiana, EUA, no passado dia 27 de Março, divulgaram agências internacionais.
Tudo terá começado com a saída do professor de uma das salas de aula do liceu de Spearsville, no Norte de Louisiana. Os jovens, duas raparigas de 11 anos e dois rapazes, com 12 e 13 anos, aproveitaram a chamada do docente a uma reunião e envolveram-se em actos sexuais, na presença dos outros alunos. Um quinto aluno ficou encarregado de vigiar.
A polícia identificou os menores e acusou-os de comportamento impróprio. O aluno que ficou à porta foi acusado de cumplicidade. «Após 44 anos na polícia, já nada me choca ou surpreende, mas este caso ficou bem próximo disso», afirmou o polícia, Bob Buckley.
De acordo com os responsáveis pela escola, a turma do quinto ano a que pertencem os alunos ficou sozinha durante cerca de 15 minutos. «Quando viram que não aparecia ninguém, eles começaram a ter relações sexuais à frente dos outros alunos», esclareceu Buckley.
Os alunos não foram apanhados em flagrante e o caso só foi conhecido devido à denúncia de um jovem da turma que assistiu aos actos e contou a um colega mais velho. Este, por sua vez, contou a um professor, o qual alertou a polícia. Os adolescentes envolvidos foram rapidamente identificados e detidos, tendo depois sido libertados sob custódia dos pais, ficando a aguardar comparência perante um juiz de menores.
In Portugal Diário
Querem a minha opinião..? Para mim eles quiseram levar à letra o conhecido provérbio "De pequenino se torce o pepino"
Partilhar

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marido troca mulher por cadela

Partilhar


Uma mulher acusou o marido (Caseiro de profissão) de traição com a cadela de estimação. Ele foi surpreendido, por volta das 5h da manhã, pela sua mulher, de 19 anos, a fazer sexo no quintal do sítio com a sua cadelinha Xana. O casal trabalha e mora no sítio, no bairro Agro Brasil, município de Tanguá. Por volta das 5h da manhã, de terça-feira, a mulher acordou e não viu o marido na cama. Procurou na Casa de Banho, na cozinha e não o achou. De repente ela ouviu a cadela Xana latindo de uma foma diferente e surpreendeu o marido a fazer sexo com a cadelinha. Furiosa com a traição do marido a mulher chamou o patrão, dono do sítio, e foi à polícia apresentar queixa contra o marido. A queixa foi registrada pelo comissário Reinaldo dos Santos, que estava de serviço, e que ficou surpreso com tão insólita ocorrência. "Em anos de polícia, é a primeira vez que vejo uma mulher apresentar queixa por ter sido traida pelo marido com uma cadela", disse. O caseiro ficou apavorado e fugiu com a sua motorizada. Após o incidente o animal foi levado para uma clínica veterinária, onde foi medicada. ( Provavelmente deram-lhe a pílula do dia seguinte...))))


In, O Dia
Partilhar

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Semenex - Estudo surpreendente

Partilhar

Semenex é um suplemento, feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela Food and Drug Administration (FDA), melhora em apenas 24 horas o gosto do esperma masculino. Um frasco do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções.
A sua composição possui diversos ingredientes, especialmente frutas e vitaminas; que alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto e cheiro agradável. As pesquisas realizadas apontam que factores como alimentação, stress, álcool, tabaco e cafeína alteram o sabor do esperma deixando-o com gosto desagradável.
Segundo a empresa, esses impactos do sabor do esperma no acto sexual são negativos para a relação, pois aqueles que gostam de ejacular nas suas parceiras (os), evitam-no devido ao gosto estranho. Relembrando as práticas da antiguidade, onde se afirmava que o consumo de esperma era benéfico para saúde humana, a empresa argumenta ainda, com base em algumas pesquisas publicadas no periódico científico Archives of Sexual Behavior; que o consumo de esperma é de facto benéfico para saúde, pois:


- Alivia os sintomas da depressão em mulheres;
- Assegura uma gravidez saudável;
- Balanceia os níveis hormonais femininos;
- Fornece vitaminas importantes.


Pois é, aqui está um artigo que todos os homens devem mostrar à sua cara metade se as quiserem convencer a fazer algo que certamente lhes trará muita saúde... ))) Os homens só querem o bem das mulheres.... ))))
Partilhar